Saturday, January 20, 2007

A vida como um Sitcom


Parece brincadeira mas e verdade. O nosso estilo de vida aqui parece uma comedia de situacao (Sitcom) americana. Uma temporada dura 3 meses e depois vem o mid season. Você tem uma idéia de como termina depois dos 90 dias e nunca sabe como vai recomeçar. Cada temporada e uma historia diferente, uma sensação diferente. Na primeira sempre a descoberta. Na volta.... bem na volta eu conto. Ainda não passei por isso mas todos dizem que a depressão e a principal companheira nos primeiros dias.

Minhas ferias estão chegando. Se Deus ajudar, a TAAG confirmar e o despachante agilizar, dia 15 de fevereiro estarem desembarcando em terras brasileiras para a minha primeira quinzena de ferias! No meu Brasil. Quinze dias serão poucos, frenéticos e alucinantes... corridos pra burro se eu conseguir cumprir a agenda que me programei.

X

De novo no Forte Sao Miguel. Agora levando Louti para conhecer

Primeiro vou para Salvador. Claro, carnaval na Bahia. Não poderia ser diferente disso.
Não vejo a hora de estar de novo na terrinha. Sinto saudades do cheiro do acarajé, do balanço do axé... carnaval..... !!! Huhuuuu nunca imaginei que fosse esperar tanto por esse dia. Se no ano passado já aproveitei pra caramba imaginem esse ano. Se rolar um trabalho vai ser melhor ainda...

Sampa... vou chegar bem no aniversario de meu irmão, um dia depois do show de Dali (Meu Deus... Dali no Brasil!!!). Parece brincadeira mas 3 meses em Luanda parecem uma eternidade. Que saudades de casa, do colinho do papai, do carinho da mamãe. Quero curtir muito eles. Pensar nisso já me faz ficar com o espírito enérgico, olhando para o aeroporto como muçulmano rezando na direção de Meca.

Quero ir a exposições, ver meus amigos que casaram, que tiveram filhos, que mudaram, que foram e voltaram, curtir meu Franz Café, fazer comprar na 25 de marco e ir na galeria de Romero Brito na Oscar Freire, andar no Ibirapuera, curtir o frio e a chuva, ate pegar metro estou com vontade. Não poder ir e vir aqui como no Brasil faz uma diferença tremenda. Quero passear no Shopping Morumbi, comer numa churrascari, me esbaldar no Mc Donalds, pegar transito na 23 de Maio (ahahahaha depois daqui qualquer transito e fichinha), passar po dia no cabelereiro e pagar uma nota em real. Acho que vou querer ate ir na Praça da Se! Quero visitar minha família de perto e de longe, ir para Santos e beijar minhas avos.

E para fechar a temporada com chave de ouro, como não sou de ferro nem nada, 3 diazinhos em Lisboa curtindo a capital lusitana que ainda não conheço. O momento que preciso para estar comigo, me reabastecer, respirar ares europeus e voltar com os dois pés direitos para mais um trimestre.

Como de costume não tenho tido muito tempo para fazer muita coisa. Não consegui entregar meu quadro, não fui mais a praia, não sai de noite e final de semana passado a única coisa que fizemos foi comer uma comida chinesa na ilha e passar mal.

Arrumaram o ar condicionado do meu quarto, montamos a sala direitinho e agora a casa tem cara de agencia - achamos aqui ate um sofa amarelo! Em breve novos visitantes terão um quarto VIP para ficar com cama de casal, colchão de mola e tudo do mais bonitinho que eu pude escolher.

Perdemos a sala de TV para a criacao, mas o resultado compensou. Uma salinha linda para a agencia


Freddy chegou há pouco, Aline esta no Brasil aproveitando suas ferias, Rodrigo só embarca amanha por causa do visto que não saiu. Lout ainda esta em fase de adaptacao. Teve seu primeiro ataque depois de 15 dias e ainda luta contra os mosquitos desesperadamente, armado com OFF e Autan. Laura esta aqui, me ajudando com os clientes.

x Louti. Seu primeiro surto depois de 2 semanas, ouvindo o hino do Baeeeea!

Pela ausência de posts já podem imaginar que o ano começou corrido e cheio de trabalho ne? Se esse primeiro ver estiver refletindo o que vira nos próximos, estaremos bem. Teremos projetos a torto e a direito para todos os outros 335 dias do ano. Ótimo, assim o tempo passa mais rápido e cada 90 dias ficam mais curtos.

No comments: