Tuesday, February 13, 2007

Acampando no Paraiso

Pois e galera! Minha ultima grande aventura desta temporada em Angola foi um acampamento que inventamos em Cabo Ledo. Esse fim-de-semana foi excelente, inusitado, no mínimo, revigorante apesar de todos os apertos que passamos!!!
Era para sairmos de Luanda perto de duas da tarde de sabado. Segunda era feriado mas mesmo assim combinamos de voltar no domingo para descansar para o batebte na terca. Conseguimos sair perto de 15h com o carro parecendo uma Kandonga de tanta coisa, que mal podíamos nos mexer. Encontramos Flavinha, nos dividimos em dois carros, pegamos congestionamento, calor, perrengue para abastecer o carro e chegamos la ja com o sol se pondo. Montamos, literalmente, o acampamento e todos no mar! Uma festa sob a luz da lua e, antes que se pense bobagens… ninguém ficou pelado!

Hehehe! Relax total ate tentarmos acender a fogueira! Ahahaha que vergonha! Portugueses campistas vizinhos tiveram que nos ajudar. Achamos demais isso porque nao sabiamos o que ainda estava por vir.


As barracas! Nosso orgulho. A fogueira nem tanto. Dependemos dos portugas para acender.



Flavinha, Manu e Jean, hora da torta de beringela no escuro. Pra nos, pipoca e porcaria!


Umas 4 horas da madrugada, todos em suas barracas alojados e num soninho mais ou menos bom, fomos surpreendidos pelo mar invadindo nossas cabaninhas. Tomei um susto. Meus pes gelados com a agua me fizeram dar um pulo daqueles. Acordamos em um minuto e nso mobilizamos para salvao o que ainda tinha de coisas secas.… difícil foi encontrar um lugar que a água não tivesse invadido e que nao pudessemos ser atingidos pelo mar na segunda metade do sono.… mais difícil ainda encontrar um lugar que tivéssemos certeza que a água não chegaria…rs! A minha barraca e de Karina foi para o chao. Juntei todas as minhas coisas e, estressada, peguei uma trilha toda cheia de pedras, resmungando, e levei para o carro todas as minhas coisas. Fiquei somente com o edredon e nada mais.



Nossa barraca e as barracas dos "putos" do mar "na chon" depois da enchente. Podia ser pior? Sim, ameacou chover, mas vou so susto!

O segundo tempo dormimos eu, Flavinha e Caio. Tres, num igluzinho minusculo, morrendo de calor. Mas tudo bem, valeu a pena. Rimos depois como o que!


Day After: a gente se preparando para o sol do domingo e Guilherme esperando a onda perfeita.
No domingo voltamos pra casa renovados…

Friday, February 09, 2007

Ferias, merecidas ferias!!!

Bem, pode parecer brincadeira mas tanta expectativa para o meu carnaval so se tornou decepcao. Em plena festa na Bahia, curti somente um dia com meus amigos e depois cai de cama com febre alta ate o dia de ir para Sao Paulo. Perdi meus abadas e nao sai atras do Fatboy que eu tanto queria. Paciencia. E assim mesmo! Pelo menos deu para curtir minha amiga Marcia que estava com a cabeca sabe onde!!!! Ano que vem tem mais!





Unico dia na Barra. Em oootima companhia!



Em Sao Paulo tambem nao fiz muita coisa e nao passei todo o tempo que eu queria com minha familia e amigos. Dia de semana, todos trabalhando. O que deu para fazer otimo. O que nao deu fica para a proxima vez.



Curtindo papai e mamae e minhas amigas-irmas : Kel, Vana, Maelle e o pequeno Max. Niver do Lele com o pessoal da NaturezzaHumana.


Aproveitei mesmo mesmo o meu dia em Lisboa. Owwww dia longo.

Estou colocando aqui meu diario de bordo que fui escrevendo ao longo do dia que passei na capital portuguesa. Uma delicia de viagem. Leiam com paciencia ate o final porque vale a pena. Tia Augusta e CVC ficaram no chinelo com meu roteiro super hiper acelarate!!!


Veja o proximo post - Lisboa Pauleira