Thursday, May 24, 2007

Seis dias, doze horas e alguns minutos!

Esse e o tempo que me resta em Luanda nesta ultima temporada.
Impressionante como o tempo dessa vez passou rapido e o trabalho ocupou meus dias.


Diferente da primeira vez que vim, minha vida foi muito mais ocupada com a agencia do que qualquer outra coisa. Antes estava no speed de aprender e nessa vez todas as energias se canalizaram para que eu conseguisse aperfeicoar meu trabalho, e acho que estou conseguindo. Ainda tenho essa semana para conseguir cumprir o pouquinho que falta das minhas pendencias e pronto. Ja esta! Poderei curtir minhas tao esperadas ferias na Espanha.


Tambem aconteceu o mesmo com as festas e baladas.


Imaginem o tanto de festas que eu curti aqui nos primeiros tres meses, onde tudo era novidade e festa. Agora tudo ja e rotina, os lugares sao os mesmos e as pessoas tambem ja nao nos surpreendem tanto.


A gente ve depois de um tempo quem sao os amigos mesmo e quem somente passou pela nossa frente. Hoje tenho boas amigas e amigos aqui.


Uma coisa que estou tendo que lidar e que nao e nada agradavel e com a partida das pessoas que gostamos.


Ontem foi a despedida de Manu. Uma super amiga que vai fazer uma falta monstro aqui. Animadissma, era pau para toda a obra e nao tinha nunca tempo feio. Vamos ter que arrumar alguem para rir escrachadamente com Kari e jogar whisky com Red Bull nos casais beijoqueiros.




Atras - Karina, Camila e Flavinha. A direita, Nete da agencia, eu no meio e Manu na frente



Ela e Jean, seu marido, depois de dois anos resolveram voltar definitivamente para o Brasil. Saudades da familia, dos amigos que ficaram e da nossa terra.


Aqui nao nos adaptamos, nos acostumamos, sabendo que um dia isso vai acabar e que e passageiro. Mas na tentativa se fazer da nossa vida aqui um momento agradavel, acabamos por nos unir mais e fazer lacos fortes.


Umas pessoas vao e outras vem.


O que essa temporada me trouxe mais de novidade foi Pedro. Um portugues que conheci numa festa patrocinada pelo nosso cliente Movicel e que passou a ser parte dos meus dias. Um doce. Estamos juntos e isso torna nossos dias mais leves. Ter com quem falar de outra coisa que nao trabalho, poder jantar fora a dois e ter com quem nos preocupar ajuda no dia a dia. Isso que importa. Carpe Diem. O dia de amanha so Deus sabe o que vai ser.
Mas seja como for teve o patrocinio de Movicel, sempre consigo!




Voltando para o assunto da viagem, faltam somente seis dias para o paraiso. Vou encontrar-me com Bel em Lisboa (isso se ela nao quebrar de novo a perna ou coisa assim, como no carnaval) e vamos para Madrid.

Ta chegando!









No comments: