Friday, February 09, 2007

Ferias, merecidas ferias!!!

Bem, pode parecer brincadeira mas tanta expectativa para o meu carnaval so se tornou decepcao. Em plena festa na Bahia, curti somente um dia com meus amigos e depois cai de cama com febre alta ate o dia de ir para Sao Paulo. Perdi meus abadas e nao sai atras do Fatboy que eu tanto queria. Paciencia. E assim mesmo! Pelo menos deu para curtir minha amiga Marcia que estava com a cabeca sabe onde!!!! Ano que vem tem mais!





Unico dia na Barra. Em oootima companhia!



Em Sao Paulo tambem nao fiz muita coisa e nao passei todo o tempo que eu queria com minha familia e amigos. Dia de semana, todos trabalhando. O que deu para fazer otimo. O que nao deu fica para a proxima vez.



Curtindo papai e mamae e minhas amigas-irmas : Kel, Vana, Maelle e o pequeno Max. Niver do Lele com o pessoal da NaturezzaHumana.


Aproveitei mesmo mesmo o meu dia em Lisboa. Owwww dia longo.

Estou colocando aqui meu diario de bordo que fui escrevendo ao longo do dia que passei na capital portuguesa. Uma delicia de viagem. Leiam com paciencia ate o final porque vale a pena. Tia Augusta e CVC ficaram no chinelo com meu roteiro super hiper acelarate!!!


Veja o proximo post - Lisboa Pauleira



No comments: