Friday, January 26, 2007

Se Murphy existiu ele morava aqui

Semaninha dos infernos. Meu Deus do céu! Desde a chuva de domingo nada acontece dentro das normalidades na nossa vida. Nem lá na casa, nem aqui na empresa.

Só para relatar as ocorrências, foram 3 pequenas inundações no meu quarto e na cozinha da agencia, o carro que foi para a revisão e não voltou no dia marcado. Quando conseguimos recupera-lo, a chave desconfigurou e a porta não mais abria. Alugamos um outro na locadora e na hora de buscar não havia reserva. Depois conseguimos um terceiro mas a pessoa não apareceu para entregar e finalmente achamos um que tinha mais pecas soltas do que presas. Era esse mesmo que nos estava destinado.

Há 3 dias a cidade e, consequentemente, nossa casa estão sem luz. Isso não seria problema se nosso gerador não tivesse avariado quando o nosso amigo técnico instalou a ignição dentro de casa. O que faz uma grande diferença. Mas pelo menos isso foi arrumado rapidamente, diferente do meu ar condicionado que ficou 20 dias sem manutenção. Quando o técnico veio consertar, desarrumou alguma coisa no da sala de criação e o da sala de estar começou a pingar água – de novo.

Se não tem luz também não tem internet, TV a cabo e mais um monte de coisas que faz a nossa vida ficar mais leve. O que me deixaria feliz da vida seria a TAAG confirmasse meu vôo de volta. Sem sistema desde o começo da semana, eles não confirmam nenhum vôo: nem o de Laura domingo, nem o meu e nem o de um monte de gente que esta com o bilhete nas mãos. Não achamos as encomendas de Fernando porque todos os pontos da cidade estavam debaixo de água, não conseguimos fazer quase nenhum orçamento nessa semana e nem trabalhar um dia completo sem ter que desmarcar ou adiar uma reunião. Nada foi fácil.

Ontem fomos jantar fora e dormir todos na casa por causa do gerador que não funcionou. Eu estava meio enjoada, não comi nada. Ro também não passou muito bem e durante a madrugada nos trombávamos indo no banheiro. Na hora do almoço de hoje, em casa, acabou o gás do fogão. Eu comendo maca e bolacha de água e sal. Para fechar o dia com chave de ouro, Freddy não achou seu passaporte, a carteira e a chave de casa. Ou perdeu,

Realmente, se Murphy existiu deve ter vivido aqui em casa, porque e incrível a quantidade de revezes que estamos passando esses dias. Tudo o que tem que dar errado e acontecer de imprevistos tem acontecido nesses dias.

No comments: