Saturday, November 11, 2006

21 dias de descobertas

Pois e... faz quase 3 semanas que eu estou aqui e esse foi meu menor indice de postagens desde que eu fui para a Bahia. Estou me sentindo pessima por isso. Mas sei que voces, amigos e familia, vao me entender. Desculpem, mas realmente as coisas aqui nao muito corridas devido a quantidade de trabalhos que temos. Ficamos praticamente o dia todo e grande parte da noite no computador. Quando conseguimos dar uma parada desistimos de atualizar blogs, fotos, orkuts e falar no msn. Todas as pessoas que vem para Angola vem com tres coisas na cabeca. Trabalhar, ganhar dinheiro e ir embora. Infelizmente e assim e e isso que eu escuto quando converso com brasileiros aqui. Claro, conhecendo a cidade, ninguem viria para ca fazer turismo. Eu nao vi nada de turistico aqui, a nao ser o Forte Sao Miguel, que não tem nada de folhetinhos, nada de guias, de souveniers. No feriado, voltando de Luanda Sul, passamos la para dar uma olhada no por do sol do alto da cidade. Realmente fantástico, mas sem nenhuma estrutura para receber visitantes.
a
Mas nada, absolutamente nada aqui e preparado para o turismo, para receber turistas. Normal. A cidade ainda vive uma desordem pos-guerra e as pessoas ainda tem agem com certa rispidez em algumas situações que são consideradas normais para a gente – como querer negociar coisas na rua.

Essa semana fui na minha primeira balada. Quinta-feira. Bay-in. Assim como o Cais de Quatro e outros lugares que são bem mais freqüentados pelos expatriados, brasileiros e portugueses, do que pelos angolamos. Fica na Ilha de Luanda, numa área de grande concentração de bares dançantes da cidade.
a

1 comment:

Anonymous said...

Oi Patrícia

Muito obrigado pelo prestígio de ler o blog, fiquei realmente muito feliz. Melhor ainda pelo fato de você ter gostado!

Lí, também, o seu blog todo e gostei do que você escreveu. As fotos estão ótimas!

Como você ficou sabendo do meu blog? Alguém te indicou?

Não consegui encontrar o teu e-mail, assim, me escreve.

Beijo e até breve!