Thursday, November 16, 2006

Tok Stock.... so em sonho!

Preciso contar essa experiência inesquecível para vocês. Semana passada fui com Joaquim, meu grande companheiro nas horas intermináveis de transito, comprar uma mesa e uma cadeira para mim. Minha estação de trabalho, já que a Aline chegou e ocupou a mesa dela. Pensei: ótimo. Vamos comprar esses moveis para a agencia e aproveito para ver se ainda encontro alguma coisa para meu quarto. Uma cadeira bonita ou um cabideiro. Preciso de apoio para armazenar a minha bagunça.
Bem, fomos nos comprar a mesa. Quando chegamos na loja, ele parou o carro no meio da rua. Fiz menção de descer e ele me parou. Pediu para não sair do carro. Quando vi, a loja, do outro lado da rua, concentrava uma grande massa de vendedores que atravessaram a avenida em um minuto e se aglomeraram em volta do carro. Era uma invasão que eu não esperava. Todos eles tinham um book debaixo do braço e falavam ao mesmo tempo, cada vez mais alto, para serem ouvidos. Entendi então como era o esquema. Joaquim permitiu que um deles, que ele já conhecia, entrasse no carro. Ali mesmo, com aquele livro, fiz a compra e negociei o preço. Minutos depois estávamos em casa com o vendedor e a fita métrica tirando medidas e vendo os modelos das mesas que já haviam sido compradas antes pela Aline. E eu esperando que eu fosse passear e ver os moveis da moda numa Tok Stock angolana. Isso não me pertence mais!
Detalhe: no dia seguinte quando ele foi montar a mesa que compramos, vimos que apesar de ter tirado as medidas e visto as compradas anteriormente, o modelo não era o mesmo. Fui reclamar e dizer que ele havia trazido o modelo errado. A resposta dele? “ – Ahhh aquele modelo? ...Tem mas ....”
X

Nosso working space e minha casa

No comments: