Sunday, August 26, 2007

A noite do Traldi...

Eu entre Fabio e Claudia. Ao lado de Claudia, Roro e Paloma, recem chegada.
Abaixada, Vanessa ex-Engenhonovo.
Nete tambem foi... olha ela... opss. Estava na mesa comendo ginguba!

Ontem fomos a mais uma festa de despedida. Desta vez de Fabio Traldi. Nosso cliente e amigo da Movicel que agora vai voltar para Sampa, e casar - para a tristeza da mulherada. Poxa.... as pessoas se vao mesmo! Isso e triste! Nossa familia vai diminuindo, ficando cada vez menor.
Bem, para jogar uma boa energia para ele no universo, a galera da Movicel preparou uma rave. Uma rave bem ecletica por sinal. A RAVE TRALDI. Chegamos quase meia noite para curtir mais uns momentos de alegria nessa cidade.

Bebida, muita ginguba doce, clip dos melhores momentos dos 2 anos de Fabio aqui, muito choro e claro, muita musica! Um DJ animava a galera que dancava descompensadamente de "Fiorentina" do Tiririca ate Astrix (sim... acredite!), passando por um revival do Pet Shop Boys e sertanejo para dancar juntinho nas Festas de Peao... Sera que ele sabe que agosto e o mes dos rodeios em Sao Paulo? Quando eu digo que foi ecletico, acreditem. Foi mesmo!




Clau - T-shirt da caricatura de Fabio


Fabio,

Que Deus coloque no seu caminho muitas alegrias e que sua vida pessoal e profissional que comeca agora seja repleta de boas surpresas. Sorte, sorte, sorte!

Estamos todos juntos com voce!

No comments: