Saturday, December 23, 2006

Terapia em grupo

Como nossa semana aqui normalmente e bem puxada, definimos que a quarta-feira sera o dia de nossa terapia em grupo. Ao final do dia, la para as 8 da noite, saímos para jogar sinuca num boteco na Ilha.
O lugar e bem simples, mas e uma delicia ficar la.
Comida boa, claro que não muito em conta. Musica eclética. Se tem uma mesa de árabes, a musica árabe toca por uma hora. Se há outra de chineses, idem. O dono habilmente conseguiu agradar gregos e troianos e assim manter a sua clientela.
Diversão garantida.
Essa semana fomos e convidei Karina, uma produtora que acabou de chegar aqui na cidade. Veio também da Bahia e esta ainda na fase de festa, na fase boa. Como eu, tem a minha idade, não namora, não tem filhos e e divertidíssima. So tenho uma coisa a dizer... danou-se! Agora que tenho uma companheira nas mesmas condições que eu Luanda vai ser pequena para nos!


Os meninos concentradissimos no jogo e a gente barbarizando! A mesa mais animada do lugar!





Alias, na nossa primeira meia hora de conversa no carro as duas reclamando do mesmo assunto: DJ Tiesto na Bahia. Tudo de bom e a gente aqui curtindo Yuri da Cunha e Paulo Flores! Nobody deserves.... mas claro, dia 20 de janeiro estaremos na nossa rave particular no quintal de casa, ouvindo meus cds dele, bebendo e planejando nossa ida para o tour dele em Barcelona!
Acho que no fundo nao vamos sair perdendo! rs

No comments: