Friday, December 08, 2006

Um hobbie para passar o tempo


Aqui em Luanda, ao mesmo tempo que você tem muita coisa para fazer também não tem nada. Os lugares para visitarmos não são propriamente turísticos. A cidade não e turística. Carro nem sempre temos disponível em casa, kandonga nem pensar e táxi não existe. Tudo fica meio difícil. E como estamos aqui, como a grande e esmagadora maioria de estrangeiros para trabalhar, acabamos tendo que buscar alternativas de lazer para os finais de semana.

Agora resolvi me dedicar com fervor ao meu novo hobbie. A pintura a óleo em tela. Minha casa tem espaço, tem quintal, tem jardim e euzinha procurando o que fazer. Nada mais propicio.

Como decidi? Por incrível que pareça, estive na hora certa, no lugar certo, falando com a pessoa certa. Conheci a dona de uma galeria de arte que por sorte foi com a minha cara e o que aconteceu foi que ela me encomendou algumas telas sem ter nunca visto meu trabalho.

Estou finalizando meu primeiro nu artístico. Ainda estou cru. Tenho que treinar mais um pouco mas acho que depois do terceiro quadro melhora....


Olhem minha evolucao...











No comments: