Friday, July 13, 2007

Resumo dos acontecimentos- 50 dias sem notícias!

Amigos, família e curiosos,

Mais uma vez peço desculpas por não atualizar meu blog com a frequencia que eu deveria.
Daqui há pouco eu vou ter mais posts de pedidos de desculpas do que de novidades sobre minha jornada pela África.

Bem, como de costume saí de férias depois de três meses em Luanda e fui visitar mais uma vez Liboa e aproveitei para dar uma esticadinha por Madrid e Barcelona com minhas amigas Isabel e Virgínia. Foi ótimo! Claro! Estou colocando algumas das 5 mil fotos tiradas para constar porque tem história! Gaudi, Dali, Picasso, Velasquez, enfim... tudo o que eu mais queria quanto à Arte e Literatura, passando pelas noites espanholas e passeios turísticos. Amei!

Madrid

Arte, cultura e night com minha amiga Bel. Acima, à direita, Palacio Gavíria. A melhor danceteria local. Abaixo, eu e Bel tentando colocar mais de 30 peças de roupa em uma mochila no saguão do hotel e a fazendo compras no Museu da Rainha Sofia (acho que 30 não eram suficientes!)




Barcelona



Com meu artista preferido, Dali em La Rambla (cocô na palheta de tinta) e Sagrada Família na palma das mãos. Eu e Vika no Parque Ghell, de Gaudi e no último dia passeando de bicicleta pelas praias e Barceloneta.



Por problemas para concessões de visto de volta para Luanda, tive que ficar mais tempo do que o previsto no Brasil. Depois de visitar minha família em São Paulo, passei ainda uns 15 dias em Salvador esperando o carimbo no passaporte para poder voltar.

Devido ao atraso consegui passar o São João em Salvador, bem diferente do ano passado em Bonfim, mas delicioso e relaxante. Fui com Fábio para a Praia do Forte, curtir uma areia e um forrozinho light. Vista para o mar e brisa na rede. Fantástico. Conseguimos colocar os nove meses que nos separaram em dia, conversamos sem cansar, filosofamos e não poderia ter sido melhor.

Antes disso ainda estive em Maceió com ele, com Paulinha, Chico e Manga. Eles trabalhando e eu descansando, curtindo matar saudades dos feirões da GM e do trabalho com marketing promocional. Entre um dia de trabalho e outro, um barzinho e uma caipirinha na praia.



Eu, Paulinha e Fábio em barzinho esperando mesa em Maceió e na semana seguinte na Praia do Forte - São João, eu e Binho na sacada do hotel, curtindo a vista do hotel. Sombra, petiscos do frigobar e conta alta.


Minha despedida também foi fantástica. Foi um monte de gente. Amei. Foi muito especial e me senti mais acolhida do que nunca na cidade da Baia de Todos os Santos. Não tem jeito. Salvador foi amor a primeira vista e cada vez que volto la é mais especial. Fomos para o Tijuana e o final da noite terminou com Fau numa filosofia insana na Bahia Marina. Amigooooo.... antes que pensem besteira.

No comments: