Friday, July 13, 2007

Minha despedida de Salvador - Um capítulo à parte

Minha despedida foi fantástica e merece um capitulo à parte. Foi um monte de gente. Ai, eu amei!!! Ficou marcado mesmo. Foi muito especial e me senti mais acolhida do que nunca na cidade da Baia de Todos os Santos. Não tem jeito. Salvador foi amor a primeira vista e cada vez que volto la é mais especial. Fomos para o Tijuana e o final da noite terminou com Fau numa filosofia insana na Bahia Marina (amigooooo... más linguas. Continuo com Pedro).

1- Iris e Ro... sem comentários! Tudo de bom sempre! Minhas irmãs de coração.
2- A Tay e O Du, casal maravilha, Binho e Jujuba. Amigos do coraçao e mais que especiais.
3- Agora com Helen e Paulinha. A primeira amiga em Salvador e a mais recente - me ganhou em Maceio.

1- Heraldinho e Carol. Todo o apoio do mundo do comeco ao fim .
2- My OpenBar friends, Tiago e Drika -toma-lhe, toma-lhe, toma-lhe surpresas!
3- Com Johnny Boy - figura essencial daqui para frente!


1- Louti e Gal, todo mundo merece a felicidade depois de viver em Angola
2- Ed, fiel companheiro agora de brincos e sem ameacas
3 - Ja com Fau na Marina... que viagem, que filosofia!

No comments: