Friday, January 05, 2007

Elocubrando

X
Hahahaha quase me virei de rir quando conversei com Carlinha hoje de tarde e ela usou essa palavra, terrível de feia alias. Não sei porque mas me parece muito com “defecar”. Talvez por causa da silaba cu. Ela disse: Quando você voltar aqui para Salvador vamos “elocubrar” a noite toda... que porra? Não era melhor dizer encher a cara e falar besteira? Rsrsrs.

Bom, que jeito péssimo de começar um scrap, mas a verdade e que hoje estou com energia acumulada e passei o dia todo frenética. Alguns dizem que e a falta de cigarro, outros falta de sexo. Eu acho que e por ficar a maior parte do meu dia olhando para as mesmas paredes, portas e mesas dessa casa.
Ainda assim não estou achando ruim... elocubrando (ahahahahah) comigo mesma eu estou gostando de ter que dar um break na minha vida. Acelerar com menos velocidade. E bom ter tempo para parar um pouquinho para fazer coisas bobas como banho de creme nos cabelos e tirar sobracelha e tirar os nos de uma correntinha que esta há meses emaranhada.

Confesso. Ainda são poucos os dias que isso acontece mas os poucos que são assim ainda são mais numerosos dos que os que eu tinha em Salvador. Tenho uma vida bastante ativa aqui, graças a Deus, e saio para dançar, conversar ou fazer qualquer coisa na rua de noite pelo menos 3 vezes por semana. Hoje mesmo vamos voltar para o Bay-In. Lady’s Night como em Salvador. Eu, Karina e Flavinha.


Utilidade Publica

CU não leva acento agudo. Somente oxítonas terminadas em A, E, O, EM e ENS se acentuam. O resto não.

Carlinha,
Isso sim e argumento! Baseado na gramática de Domingos Pascoal Cegalla.
Um lingüista respeitado.
Agora, como vou explicar para meus amigos leitores que a minha amiga Carla escreve SOBRANCELHA porque não existe M antes de B e P? Se voce fica contra luz então faz SOBRA e não SOMBRA!!!

Se a teoria esta errada entao eu poderia falar que voce estava BeMBADA e nao beBada quando tirou essa foto? Ahahahahaha


Beijos com saudades sua porrinha!!!


No comments: